26/03/09

Atitudes

Alguns colegas da ex-lista B parecem andar preocupados com a “Universidade Cidadã”. Pela nossa parte, agradecemos essa atenção e registamos o cuidado da lista em dar guarida a provocações anónimas. Esperemos que não se torne num estilo e num caminho.
Mas conviria que esses colegas não se esquecessem do que publicaram em 22 de Fevereiro último, no contexto da campanha. Recordamo-lo aqui, para o caso de já não se lembrarem:
ELEMENTOS EXTERNOS – Como a primeira tarefa dos eleitos no dia 2 de Março de 2009 para o Conselho Geral é cooptar os elementos externos que deverão completar o órgão, então auscultaremos os eleitores sobre o perfil dos elementos externos que vamos escolher. Justificação – Os elementos externos são muito importantes, pois são 6 dos 23 membros do Conselho Geral. Sabemos que temos de lidar com muito cuidado nesta matéria. Por isso, para não “queimar” nomes, perguntaremos apenas quem gostaria de ver no CG como membro externo. Não perguntaremos quem não gostaria de ver. Poderão surgir boas sugestões e devemos tê-las em conta.
Em vez de se preocuparem com o que outros fazem ou deixam de fazer, conviria que explicassem como estão a (ou vão) recolher os nomes dos elementos externos, e como os vão ordenar, cumprindo aquilo a que se comprometeram.

Sem comentários: